Venho por meio desta informar aos líderes e professores que será realizada uma Oficina de Escola Bíblica (Workshop) no mês de outubro/2018, nas regiões Norte e Nordeste, com o intuito de incentivar a leitura e o aprendizado das lições, de valorizar os escritores e professores, de apresentar todo o processo de produção da lição, de valorizar o material próprio da IB7, e por conseguinte adquiri-lo como referência da nossa igreja e tê-lo também como material de consulta, montando para si uma pequena biblioteca de assuntos bíblicos.

Solicito aos líderes das igrejas envolvidas que deem o apoio necessário aos seus professores para que todos possam participar desta 1ª Oficina de Escola Bíblica a fim de que todos tenhamos um mesmo objetivo, um mesmo alvo, que ministremos as aulas com um formato semelhante, respeitando as características de cada docente, porém que o conteúdo de cada lição seja repassado o mais integralmente possível. Cabe aqui dizer que a Oficina é para todos os professores, de classe infantil, juvenil e adulto.

Leia também alguns artigos relacionados:

Neemias: Tempo de Edificar Neemias: Tempo de Edificar
Lições Bíblicas
Neste trimestre, estudaremos a vida, a obra e o ministério de Neemias. Veremos como se deu a...
Tradição e Sabedoria: Conselhos para uma vida sabia Tradição e Sabedoria: Conselhos para uma vida sabia
Lições Bíblicas
Sabedoria, eis algo que todo mundo quer! A questão é que a grande maioria não deseja desprender...

A Oficina será realizada no domingo, das 08:00 às 17:00, com três intervalos: 09:50/10:00, 12:00/13:30 e 14:50/15:00. É imprescindível observar os horários para que não haja atraso na programação. Lembrando ao líder de cada igreja que a alimentação será responsabilidade da igreja anfitriã. Abaixo está a programação prevista:

  • 07/10: IB7 de Manaus
  • 14/10: IB7 de Santarém (mais as igrejas da região)
  • 21/10: IB7 de Fortaleza (mais as igrejas da região)
  • 28/10: IB7 de João Pessoa (mais as igrejas da região e a de Natal)

Sem mais e receptivo a qualquer esclarecimento, agradeço desde já o apoio, o interesse e as orações dos amados irmãos!