ATENÇÃO PASTORES, PRESBÍTEROS E DIÁCONOS BATISTAS DO SÉTIMO DIA!

Desejamos que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo sejam multiplicadas a todos os amados!

Este comunicado, com o cunho de verdadeira CONVOCAÇÃO, tem a finalidade de lançar o desafio a todas as Igrejas Batistas do Sétimo Dia da Região Sudeste, Centro-oeste e Sul — é dizer, de Minas Gerais e Espírito Santo para baixo, incluindo Brasília e Mato Grosso do Sul — para que enviem seus consagrados ao 2º Concílio Pastoral da CBSDB, que ocorrerá nos dias 01, 02 e 03 de maio e 2020, nas dependências da Pousada Betânia, em Curitiba, Paraná.

Leia também alguns artigos relacionados:

O dom ministerial de pastor
Comentário da lição
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. .Eu sou o bom Pastor; o bom...
Confira o novo site do Departamento de Música da CBSDB Confira o novo site do Departamento de Música da CBSDB
Igreja no Brasil
Agora temos mais uma novidade no ar! O Departamento de Música da Conferência Batista do Sétimo Dia...

Escolhemos essa data para aproveitar o feriado de 1º de maio, sexta-feira, quando, às 14h00 terão início os trabalhos, com atividades na tarde de sexta-feira (01/5), no sábado (02/5) e no domingo (03/5), com encerramento ao meio-dia com um especial almoço de despedida. Outrossim, estamos desafiando a todas as Igrejas a enviarem seus consagrados, custeando, pelo menos, a vinda do seu Pastor, visto que o encontro de Ministros será de grande proveito para todos, inclusive para as Igrejas que representam!

Seremos agraciados com a discussão de temas palpitantes, tais como: “A Síndrome de Burnout”, sob a orientação do Pastor e Psicólogo Bernardo Ferreira Inácio Júnior; “O Evangelismo na IBSD e o Programa ‘Multiplique’, da Convenção Batista Brasileira”, sob a coordenação do Pastor Evangelista Luiz Rogério Palhano e a orientação do Pastor Luiz Roberto Silvado, da Igreja Batista do Bacacheri/Curitiba (e/ou seu Pastor Assessor); e, por último, mas não menos importante, “O Pastor BSD e as Regras de Interpretação Bíblica”, sob a direção dos Pastores Bernardino de Vargas e Edvard Soles.

Temos reserva de vaga para 60 (sessenta) pessoas, podendo estender para 70 (setenta), no máximo. O preço da hospedagem, incluindo as três refeições do dia e o “coffee break” custará o total de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais). A garantia das vagas se dará exclusivamente pela ordem cronológica das inscrições. Assim, não deixe para a última hora. Confirme e garanta desde já a sua participação.

Reiteramos a importância fundamental de virem todos os consagrados. Não precisa levar roupas de cama. Na dúvida, busque maiores esclarecimentos com o Diácono Marcelo Negri, no escritório da CBSD em horário comercial.

De São Paulo para Curitiba, 19 de fevereiro de 2020.

 

Bernardino de Vargas Sobrinho

Pastor Geral  Presidente da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira

 

Leia também alguns artigos relacionados:

Concílio de Pastores EUA 2018 Concílio de Pastores EUA 2018
Igreja no Mundo
IBSD Hopkinton - RI O tema do Concílio de Pastores ocorrido nos Estados Unidos deste ano foi “...
Ecos do primeiro concílio de pastores e consagrados Ecos do primeiro concílio de pastores e consagrados
Igreja no Brasil
Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações. Atos...