Uma igreja que se importa com as pessoas, levando a sério a lei do amor. Quanta dedicação! Quanto amor!

É exatamente isto o que os irmãos da Igreja Batista do Sétimo Dia de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, demonstram em servir ao Senhor e ao próximo.

No trabalho com aproximadamente 50 crianças, o Pr. Francisco Goulart, sua esposa, irmã Cleuza, e seus filhos dedicam-se, todos os sábados, em evangelizar e saciar as vidas desses pequeninos. A Igreja de Campo Grande tem esse chamado por Cristo para este ministério. O Pr. Francisco Goulart e a sua família assumiram um compromisso com vidas infantis. Temos, ali, um ministro de Deus chamado para pastorear e formar espiritualmente esta geração.

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...

No dia 17 de novembro o Departamento Infanto-Juvenil da CBSDB esteve presente na Igreja Batista do Sétimo dia de Campo Grande, para promover um trabalho todo especial dedicado aos pequeninos. Em uma linda festa em comemoração aos aniversariantes do terceiro trimestre do ano, realizou-se a Escola Bíblica Sabatina com a participação do Pr. Renato Negri Jr., que ministrou o estudo na classe dos adultos. As irmãs Giselle e Priscilla (Diretora do Departamento Infanto-Juvenil da CBDSB), bem como o irmão Marcelo Negri (secretário da CBSDB), ficaram responsáveis pela classe das crianças.

Após o culto, um delicioso churrasco foi oferecido à todos os irmãos, bem como às crianças, que lotaram o pátio da igreja, muito eufóricas e contentes compartilhando o amor de Jesus.

Em nossos dias, temos presenciado um certo descaso para com este ministério na maioria das Igrejas. O coração do Senhor está dolorido de ver tantas crianças sofrendo, famintas, porque não estão nas mãos de servos compromissados, preparados e chamados por Deus para este ministério.

Abramos o nosso coração para receber de Deus o verdadeiro chamado ministerial com crianças. Deus está a procura de servos e servas dispostos a cumprir com amor e seriedade este chamado, que para Deus, não é inferior a qualquer outro ministério, pelo contrário, quem não se tornar como um destes pequeninos, não entrará no Reino dos céus.

Que o Senhor nosso Deus continue abençoando cada vez mais este lindo ministério com os pequeninos.

Leia também alguns artigos relacionados:

As bênçãos da justificação
Comentário da lição
Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda...
Não há um justo sequer
Comentário da lição
Pois quê?Texto de EstudoPois quê? Somos nós mais excelentes? De maneira nenhuma,...