A Primeira Igreja Batista do Sétimo Dia de Canoinhas-SC está de parabéns! No dia 17 de Janeiro de 2023 ela completou 25 anos de alegria e fé. O Culto em comemoração foi no dia 28 de Janeiro, um dia muito abençoado, de muitas comemorações e principalmente de gratidão! Nossa igreja é o nosso segundo lar, somos felizes por fazer parte dela, se esforçando e contribuindo para que ela seja bonita e especial. Afinal é a casa do Senhor e de todos nós.

 Há 25 anos que vemos a glória e a graça de Deus através da palavra e da oração, lugar onde aumenta a nossa fé e o nosso amor.
“De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.(Romanos 10:17).
Amados irmãos, celebramos não apenas mais um aniversário, mas as vidas que foram transformadas pelo poder do Espírito Santo! Que é a missão da igreja salvar vidas, pelas bênçãos recebidas nesta igreja, pelos pastores que o Senhor aqui levantou, pelo ensinamento da palavra para as crianças, adolescentes, jovens e adultos, pelos grupos de oração, União Feminina e louvor.

"Em tudo vemos a ação do poder Divino! A Ele a nossa gratidão!"

Os convidados que se fizeram presentes foram recebidos com muita alegria pelo pastor titular Luiz Rogério Palhano e esposa, e por todos os irmãos da igreja.
Esteve presente no evento o primeiro pastor titular da igreja, Pr. Sidnei Ubiraci Grossklaus, de Bituruna-PR. Pr. Davi e família e irmãos da igreja de Porto União-SC, Irmão Eliseu Gomes e família representando a igreja de Mafra-SC e juntamente com eles vieram outros irmãos, irmãos da igreja de Anta Gorda(interior) e de Ireneópolis-SC. 

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...

O culto de louvor e adoração teve apresentação das crianças, adolescentes, União feminina, igrejas de Mafra e Porto União. A história da Igreja foi relatada, através Slides pela Dcª Maristela Cordeiro Rodrigues. Pr Davi trouxe a Palavra à noite e a Bênção final com Pr Luiz Rogério Palhano.

Que a nossa igreja esteja sempre nas orações de todos os irmãos, em gratidão e para que ela continue a crescer para honra e glória do Senhor Jesus Cristo. Parabéns para nossa igreja!
“Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo” (Salmos 65:4)