Somos a Federação Jovem Batista do Sétimo Dia e nossa missão é:

Resgatar, Salvar e Discipular!

Cremos que esse é o chamado do nosso Senhor Jesus, em primeiro lugar resgatar todos aqueles que se encontram aprisionados no pecado, pois “Porque o Filho do homem veio dar a sua vida em resgate de muitos”. Marcos 10:45

Em segundo lugar nossa missão é pregar sobre a salvação que vem somente através da morte de Cristo na Cruz! A partir do momento que ouvimos falar de Jesus, confessamos nossos pecados a Deus, pedimos perdão por eles e aceitamos a Cristo como nosso único e suficiente Salvador alcançamos a salvação! Ele nos salvou da morte, da condenação, do castigo, do inferno! Fomos salvos dessa condenação, desse sofrimento. E precisamos espalhar essa notícia para todos “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos”. Atos dos Apóstolos 4:12 Em terceiro lugar devemos encorajar e equipar todos os salvos em Cristo a fazerem novos discípulos, essa é a ordem do Mestre, Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações Mateus 28:19. Então em um processo de resgate, salvação e discipulado a noiva de Jesus crescerá e aguardará a vinda do Noivo.

Leia também alguns artigos relacionados:

Mais do que vencedores
Comentário da lição
Que diremos, pois, a estas coisas?Texto de EstudoQue diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é...
Liberdade de consciência e o exemplo de Cristo
Comentário da lição
Portanto cada um de nós agrade ao seu próximo no que é bom para edificaç...

Hoje o responsável pela Federação de Jovens é o Pr. Claudir Oliveira, onde atua é Pastor titular da 1º Igreja Batista do Sétimo dia de Bocaiúva do Sul PR, é aluno do curso de teologia a distancia (TIME) da CBSDB. É casado com Ivina Katherine Vieira Rocha com quem tem uma filha chamada Heloisa.