É com muita alegria que comunicamos a todos nossos irmãos e irmãs em Cristo Jesus que no dia 22 de Dezembro de 2012, às 15:00 horas na Igreja Batista do Sétimo Dia de Tubarão desceram as águas dez almas. São elas: Clésio, Rosemari, Matheus, Aguinaldo, Jiliane, Cleusa, Lucas, Fernando, Cristiano e Silvia, que conforme a palavra do nosso Senhor Jesus Cristo testificaram publicamente a todos que estavam reunidos neste dia a sua determinação de seguir os passos de Cristo e seguir seus ensinamentos.

Neste grande dia estava presente o Pastor Daniel Miranda (Departamento Jurídico da CBSDB) que ministrou o estudo da Escola Sabatina e no culto de Louvor e Adoração a noite nos trouxe a mensagem da pregação. Juntamente com o Pastor Daniel estava presente o Pastor Leonildo Lubkuchen (Presidente da CBSDB) com sua esposa, irmã Edilene e também a irmã Gilssara.

É maravilhoso vermos o agir de Deus em nossas vidas nos dando tanta alegria em passarmos um dia tão alegre como este que passamos com todos estes irmãos e irmãs em Cristo Jesus. Que Deus abençoe a todos, que neste dia não mediram esforços para fazer deste dia um dia inesquecível para todos nós. Que Deus abençoe grandemente a vida de todos os irmãos que prepararam o almoço deste dia, que a igreja toda reunida pode participar, ao grupo de Louvor Unidos em Cristo que trouxe o louvor no momento do batismo, ao irmão Joel que sempre se dedica para preparar o local do batismo e auxilia no momento do batismo, enfim, gostaria de agradecer a todos que de uma maneira ou de outra fizeram este dia ser especial para todos nós.

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...

Que a graça e o amor de Deus, a humildade de Cristo Jesus e a certeza do Espírito Santo esteja com todos e em todos para sempre amém.

 

 

Igreja Batista do Sétimo Dia de Tubarão – SC.

Leia também alguns artigos relacionados:

As bênçãos da justificação
Comentário da lição
Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda...
Não há um justo sequer
Comentário da lição
Pois quê?Texto de EstudoPois quê? Somos nós mais excelentes? De maneira nenhuma,...