Houve mais uma vez júbilo no céu e regozijo na terra, pois no dia 15 de dezembro 2012, às 14h30 , mais quatro almas se entregaram ao Senhor e desceram as águas batismais. Neste dia Jerry, Lucineide, Jorge e Suzana deram testemunho público de que creram no evangelho da cruz e aceitaram Jesus como único e suficiente Salvador de suas vidas.

O batismo ocorreu na igreja da Linha União, município de Manicoré no estado do Amazonas. O Pr. Renato S. Negri Júnior foi o oficiante deste evento tão maravilhoso que contou com a presença de aproximadamente trinta pessoas, membros da igreja local e amigos dos batizados. No mesmo dia, foi ministrada a cerimônia da Santa Ceia, onde os novos membros recebidos pela igreja puderam, pela primeira vez, participar do lava-pés, do pão e do vinho.

Nesta mesma ocasião, após a Santa Ceia, o Pr. Renato abençoou o casal, Tânia e Jorge, que já tendo firmado compromisso perante a lei do homem, acharam de suma importância estar perante o altar de Deus e receber as benevolências do Senhor.

Leia também alguns artigos relacionados:

Prefácio aos romanos
Comentário da lição
PAULO, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de Deus.Texto...
Evangelização, a missão suprema da igreja
Comentário da lição
E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e...