Pela graça do Senhor nosso Deus e Pai, no último dia 17 de novembro foi realizado mais um maravilhoso batismo na cidade de Iporã, Paraná, no qual três preciosas almas desceram às águas, reafirmando publicamente sua confissão de fé e aliança com Cristo Jesus, para a glória de Deus Pai.

À noite, realizou-se um grande culto na Igreja Batista do Sétimo Dia de Iporã, Paraná, onde também foi celebrada a Ceia do Senhor, na direção do Pr. Luiz Carlos, durante a qual o poder do Espírito Santo nos brindou com Sua santa presença.

A cerimônia festiva contou com a presença do Presidente da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira, Pr. Leonildo Lebkuchen, e de sua esposa, irmã Edilene Lebkuchen, os quais estavam acompanhados pela Dsa. Marli Brand, Presidente da Federação de Mulheres Batistas do Sétimo Dia, que aproveitou o evento para realizar uma programação especial direcionada às irmãs da Igreja de Iporã, na sexta-feira (16/11).

Este foi o primeiro batismo realizado pelo Pr. Luiz Carlos Carvalho, em seu ministério pastoral, que aproveitou a oportunidade para anunciar a bênção de novos conversos que já estão sendo discipulados para o próximo batismo.Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira, Pr. Leonildo Lebkuchen, e de sua esposa, irmã Edilene Lebkuchen, os quais estavam acompanhados pela Dsa. Marli Brand, Presidente da Federação de Mulheres Batistas do Sétimo Dia, que aproveitou o evento para realizar uma programação especial direcionada às irmãs da Igreja de Iporã, na sexta-feira (16/11).

Agradecemos e louvamos ao Senhor nosso Deus pelos primeiros frutos colhidos pela obra evangelística e missionária que o Pr. Luiz Carlos tem realizado em seu campo pastoral.

Que Deus, em Cristo Jesus, lhe dê cada vez mais almas para que sejam por ele apascentadas e conduzidas ao aprisco celestial.

Artigos Relacionados

A natureza do pecado, quarta-feira
  Pois quê? ?   Pois quê? Somos nós mais excelentes? De maneira nenhuma, pois já dantes demonstramos que, tanto...
A natureza do pecado, segunda-feira
  Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará...
A natureza do pecado, domingo
  E VOS vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados, Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o prí...
Comprometimento com a sociedade
  Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos c&...