Pela graça do Senhor nosso Deus e Pai, no último dia 17 de novembro foi realizado mais um maravilhoso batismo na cidade de Iporã, Paraná, no qual três preciosas almas desceram às águas, reafirmando publicamente sua confissão de fé e aliança com Cristo Jesus, para a glória de Deus Pai.

À noite, realizou-se um grande culto na Igreja Batista do Sétimo Dia de Iporã, Paraná, onde também foi celebrada a Ceia do Senhor, na direção do Pr. Luiz Carlos, durante a qual o poder do Espírito Santo nos brindou com Sua santa presença.

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...

A cerimônia festiva contou com a presença do Presidente da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira, Pr. Leonildo Lebkuchen, e de sua esposa, irmã Edilene Lebkuchen, os quais estavam acompanhados pela Dsa. Marli Brand, Presidente da Federação de Mulheres Batistas do Sétimo Dia, que aproveitou o evento para realizar uma programação especial direcionada às irmãs da Igreja de Iporã, na sexta-feira (16/11).

Este foi o primeiro batismo realizado pelo Pr. Luiz Carlos Carvalho, em seu ministério pastoral, que aproveitou a oportunidade para anunciar a bênção de novos conversos que já estão sendo discipulados para o próximo batismo.Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira, Pr. Leonildo Lebkuchen, e de sua esposa, irmã Edilene Lebkuchen, os quais estavam acompanhados pela Dsa. Marli Brand, Presidente da Federação de Mulheres Batistas do Sétimo Dia, que aproveitou o evento para realizar uma programação especial direcionada às irmãs da Igreja de Iporã, na sexta-feira (16/11).

Agradecemos e louvamos ao Senhor nosso Deus pelos primeiros frutos colhidos pela obra evangelística e missionária que o Pr. Luiz Carlos tem realizado em seu campo pastoral.

Que Deus, em Cristo Jesus, lhe dê cada vez mais almas para que sejam por ele apascentadas e conduzidas ao aprisco celestial.

Leia também alguns artigos relacionados:

As bênçãos da justificação
Comentário da lição
Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda...
Não há um justo sequer
Comentário da lição
Pois quê?Texto de EstudoPois quê? Somos nós mais excelentes? De maneira nenhuma,...