No dia 23 de março de 2013 o Ministério Infanto-juvenil realizou um trabalho nas Igrejas de Bituruna a convite do irmão Luiz Carlos Loppes, que direciona o campo missionário nesta cidade. Bem como, estudos e pregações com o Pastor Renato Sidnei Negri (2ª IBSDC)  e o Diácono Marcelo Angelo Negri (Secretário Geral da CBSDB) que dirigiu os louvores.

Sábado pela manhã, na escola sabatina, as irmãs: Giselle e Priscilla realizaram um estudo com as crianças, onde também estiveram presentes assistindo e compartilhando experiências as jovens que coordenam com a irmã Marta Willuwert  o Departamento Infantil, na localidade de Gramado/Bituruna. Após a escola sabatina o Ministério contribuiu com as professoras através de um assessoramento, com práticas criativas, para tornar as atividades com os pequeninos mais interessantes, e entender de acordo com cada faixa etária, como se processa o desenvolvimento infantil. Ao mesmo tempo, os adultos também estudavam a lição, com o Pastor Renato.

Recebeu com muita alegria em sua casa na localidade de Reponte/Bituruna, a irmã Cleosni Oliveira Domingues Ivanoski (mais conhecida como irmã Matilde), que coordena o trabalho de evangelismo com sua família, ministrando cursos bíblicos e escola sabatina, que para as crianças e adolescentes é de responsabilidade de sua filha, a irmã Crisangela Oliveira Ivanoski. Oferecendo aos irmãos um delicioso almoço.

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...

Logo mais à tarde, mas precisamente na Vila Rural de Bituruna, aconteceu um culto de louvor ao Nosso Deus, na varanda da casa da irmã Irene Wruz, que gentilmente, tocada pelo Espírito Santo de Deus, realiza trabalho com as crianças, em uma sala improvisada por ela nos fundos de sua propriedade. Enquanto, os adultos e jovens adoravam a Deus, na preleção da Palavra com o Pastor Renato e entoavam louvores com o irmão Marcelo Negri, as crianças, que estavam em torno de 20 também recebiam uma porção da Palavra, com história, louvores e brincadeiras e muito contentes, conheceram e aprenderam um pouco mais do amor de Jesus.

Ao findar deste sábado tão glorioso, realizou-se um culto de louvor e adoração, na casa da irmã Rita Olegário da Silva que também com sede de espalhar o Evangelho no  bairro São Pedro/Bituruna, juntamente com o obreiro  Davi, encheu sua sala de visitas e irmãos que saíram de suas localidades para fazer presença e prestigiar a obra maravilhosa que o Senhor tem operado em almas sedentas de Jesus.

E encerrando este final de semana abençoado, no domingo, 24 de março, em Canoinhas, o vice-presidente da CBSDB, Pastor Sidnei Grossklaus, na direção do programa: Libertos pela Verdade, na rádio Nativa 97.9 mhz FM, com início as 18h00, conta com a participação de irmãos que acompanham a programação, pedindo orações, hinos e que também  acessam através da internet. Tivemos o privilégio de participar deste veículo de evangelização, que contribui com o crescimento e a expansão da palavra de Deus na cidade de Canoinhas e região. O Pastor Renato teve mais uma vez a oportunidade de propagar e levar uma mensagem de fé e amor aos ouvintes, bem como, o Ministério Infanto-juvenil da CBSDB, divulgando os trabalhos realizados em Bituruna e sobre as lições específicas para as classes das crianças, que estão sendo distribuídas de acordo com a solicitação das igrejas interessadas.

Já a noite no culto, na Segunda Igreja Batista do Sétimo Dia de Canoinhas, o trabalho finalizou-se com pregação do Pastor Renato e direção do louvor, com o irmão Marcelo, irmãs Priscilla e Giselle e o irmão Moisés. Glórias a Deus, digno de todo louvor e adoração!

Leia também alguns artigos relacionados:

As bênçãos da justificação
Comentário da lição
Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda...
Não há um justo sequer
Comentário da lição
Pois quê?Texto de EstudoPois quê? Somos nós mais excelentes? De maneira nenhuma,...