Em seguida, ouvi o Senhor dizer: – "Quem é que eu vou enviar? Quem será o nosso mensageiro?" Então respondi: – "Aqui estou eu. Envia-me a mim! "    

Isaías 6:8 NTLH

No dia 20 de abril de 2013, num culto solene e festivo, com muita gratidão a Deus, realizou-se a cerimônia de ordenação pastoral do irmão Edonir Lemos, aluno da primeira turma do TIME - Treinamento Ministerial por Extensão, e que exerce o seu ministério na Igreja Batista do Sétimo Dia de Garuva, Santa Catarina.

A direção e a mensagem da Palavra de Deus estiveram sob a responsabilidade do Pr. Jonas Sommer, Coordenador do TIME. A imposição de mãos foi feita pelos pastores Jonas Sommer e Claudir Oliveira (Presidente da Federação de Jovens Batistas do Sétimo Dia) e pelos Presbíteros Eucélio Lemos e Hari Ezequiel Martins.

Leia também alguns artigos relacionados:

Ser Avó... Ministério de Amor! Ser Avó... Ministério de Amor!
Café Com Deus
Toda casa deveria ter um depósito para as lembranças felizes. Avós e pais devem ser desafiados a...
Ordenação Pr. Francisco Braz Torres Ordenação Pr. Francisco Braz Torres
Igreja no Brasil
No dia 22 de março, foi realizado a Consagração e Ordenação ao Pastorado do Pr. Francisco Braz...

Participaram do culto também irmãos das igrejas de Porto União/SC, União da Vitória/PR (São Gabriel), Joinville/SC, Curitiba/PR (Boqueirão), Jaraguá do Sul/SC e Bocaiúva do Sul/PR, além dos visitantes da cidade local. Após o culto, a igreja ofereceu uma deliciosa refeição a todos os presentes.

Glorificamos a Deus por continuar separando alguns dos Seus filhos para  apascentar e conduzir as Suas ovelhas, em amor. Que o Senhor da Seara conceda ao Pr. Edonir um ministério muito profícuo!