Nos dias 26 e 27 de janeiro do ano corrente, realizou-se mais um Simpósio do T.I.M.E da Turma do Nordeste, desta feita com a ministração do Pr. George Calloun, da Igreja Batista do Sétimo Dia de Milton, Geórgia (EUA), nas dependências do Centro Cultural da cidade de Horizonte, Ceará. Foram dois dias de grandes e preciosas bênçãos para todos os irmãos que ali se fizeram presentes!
No mês de março deu-se início às obras para a construção do novo templo da Igreja Batista do Sétimo Dia de Horizonte, que terá capacidade para 160 pessoas. O trabalho é árduo, mas a alegria do Senhor é a nossa força! Queremos agradecer o empenho de cada pessoa que ama a obra do Senhor pessoas que tem se esforçado ao máximo para que isso aconteça. Contamos com a colaboração, oração e contribuição de todos, para que esta obra prossiga até o fim!
Mais recentemente, no dia 6 de abril, na mesma Igreja, foi celebrada a consagração ao diaconato do irmão Ademarcio Lopes. A cerimônia foi oficializada pelo Pr. José Queiroz Leitão da Primeira Igreja Batista do Sétimo Dia de Fortaleza, Ceará. Oremos para que Deus esteja derramando suas ricas bênção sobre a vida deste irmão.
Leia também alguns artigos relacionados:

Pedimos a todas as igrejas brasileiras que estejam sempre em oração pelos irmãos e pelas igrejas da Região Nordeste.