consagração Adélia“Se alguém fala, faça-o como quem transmite a palavra de Deus. Se alguém serve, faça-o com a força que Deus provê, de forma que em todas as coisas Deus seja glorificado mediante Jesus Cristo, a quem sejam a glória e o poder para todo o sempre. Amém”. (1 Pedro 4:11 NVI)

No dia 24 de Agosto de 2013, às 19:30 h, foi realizado pelo Pr. Jonas Sommer a consagração ao diaconato da irmã Adélia Muxfeldt, na  Primeira Igreja Batista do Sétimo Dia de União da Vitória/PR. Essa foi uma escolha feita pela dedicação e zelo pela obra de Deus.

A irmã Adélia já desempenha o papel de uma diaconisa há muito tempo. Tem o carinho e o respeito de todos os membros da igreja, e é exemplo de fé, amor e dedicação à obra do Senhor.

Leia também alguns artigos relacionados:

Simplesmente Agradeça! Simplesmente Agradeça!
Café Com Deus
“Pois o Senhor, o seu Deus, os tem abençoado em tudo o que vocês têm feito. Ele cuidou de vocês em...
Mãe: Amor semelhante ao amor de Deus Mãe: Amor semelhante ao amor de Deus
Café Com Deus
O amor de uma mãe se compara muito com o amor de Deus pela humanidade – amor incondicional. Ser mãe...

consagração AdéliaNa ocasião festiva, estiveram presentes cerca de 50 pessoas, que a prestigiaram neste momento tão abençoado e especial em sua vida e da a igreja. A imposição de mãos foi feita pelos pastores Emanuel Lourenço da Silva e Jonas Sommer, e pelos presbíteros João Martins e Hari Ezequiel Martins.

Logo após a cerimônia, foi oferecido um jantar a todos os presentes pela, então consagrada, diaconisa Adélia.

Irmã Adélia, fostes escolhida para esta nobre função que grande importância tem: cuidar da obra de Deus. Que o Senhor continue lhe abençoando!