A Igreja Batista do Sétimo Dia lançou dia 30 de maio de 2017 um novo site IB7.org, mais moderno, interativo e fácil de navegar. O novo portal foi totalmente reformulado e está cheio de novidades! Além de novo projeto gráfico, mais moderno e dinâmico, as informações e acessos foram organizados de forma que facilita o acesso para o leitor do site e membro da igreja. 

Site responsivo

Compatibilidade com todos os dispositivos

Um dos objetivos desta revitalização foi tornar o site mais atraente e facilitando o acesso aos conteúdos mais relevantes do site. Trabalhamos também para que o site atendesse as novas demandas do mercado de ser responsivo, ou seja, compatível com qualquer dispositivo (celular, tablet, notebook e computador). O tamanho das images, letras e a disposição do menu é alterada de acordo com o dispositivo utilizando, proporcionando, desta forma, uma melhor experiência de navegação e leitura.

Encontre uma igreja

Encontre uma igreja

O diretório de igrejas, chamado de Encontre uma Igreja, foi completamente reformulado e agora fornece mais informações de cada igreja como um breve histórico, horários de culto, mapa, além de fotos do interior e fachada da igreja. Desta forma todos os membros poderão conhecer as igrejas e a realidade em que estão inseridas; O sistema também permite uma pesquisa por localidade, traçar rotas de um endereço até a igreja selecionada e informa a distância do endereço até a igreja.  Informe seu pastor ou líder da igreja para entrar em contato com o Departamento de Comunicação para incluir os dados que faltam da sua igreja.

Devocionais diários

Como um incentivo para os membros e não membros estudarem a lição da escola bíblia sabatina, os Departamentos de Comunicação e Educação Cristã em parceria com a PIB7Joinville, na pessoa da irmã Edinete Selhorst, fornecem o Devocional Diário da lição em o novo website. Para facilitar ainda mais para o leitor do devocional, também é possível assinar o devocional por email, através do formulário ao lado. Basta preencher o nome, endereço de email e apertar o botão "Assinar" e já começará a receber todos os dias um breve email com o devocional do dia em seu email.

captcha 

Informativo Digital

Alguns membros tem solicitado ao Departamento de Comunicação a criação de um informativo e agora criamos o Informativo Digital. Mensalmente será enviado a todos os assinantes um email com as principais notícias da Igreja Batista do Sétimo Dia no Brasil e no mundo, além da agenda de eventos e informações dos departamentos. Assine hoje mesmo para receber a próxima edição.

Compra de Publicações Online

Agora o site fornece a opção de comprar os livros e lições da Escola Bíblica (trimestres anteriores) online.  De uma forma simples e prática todos poderão adquirir e indicar as publicações da Igreja Batista do Sétimo Dia. Aproveite e indique à um amigo alguma das publicações da CBSDB.

Área de Downloads

Uma nova Área de Downloads foi criada na qual é disponibilizado as logomarcas da Igreja Batista do Sétimo Dia e de seus departamentos em diversos formatos, inclusive como papel de parede para seu computador; O objetivo desta área do site é de providenciar uma forma rápida para as igrejas locais baixarem e utilizarem os logos em seus materiais impressos e também na projeção dentro da igreja.  Com exceção da logomarca de missões, todas as imagens da Área de Downloads foram criadas pelo irmão João Paulo de João Pessoa - PB.

Integração com o Facebook

O sistema de comentário nas páginas está integrado com o Facebook, assim qualquer um com uma conta no Facebook já estará automaticamente apto para deixar um comentário e compartilhar qualquer artigo.

Apoie a Igreja Batista do Sétimo Dia

Ajude a divulgar nossos conteúdos compartilhando nossos artigos e nosso site nas redes sociais que você participa. Curta a também a FanPage no Facebook da IB7.org e também siga-nos no Twitter. Você também pode ajudar colocando um comentário em nossa página no Facebook e em nossa página do Google.