A Sociedade Missionária Batista do Sétimo Dia está em campanha global de recrutamento para uma pequena equipe de Jovens Adultos para uma viagem missionária à Tanzânia (na África Oriental) de 11 a 23 de julho de 2018.

Placa da Conferência da Tanzania
Placa da Conferência da Tanzania

Cerca de um terço da população na Tanzânia é muçulmana, um terço professa o cristianismo e o terço restante adere a elementos de suas práticas religiosas indígenas. A Sociedade Missionária e a Conferência dos Batista do Sétimo Dia da Tanzânia mantêm uma parceria produtiva há vários anos e, com essa viagem, planejam maiores avanços na conquista de almas naquela parte da África. A conferência BSD da Tanzânia identificou várias áreas potenciais de ministério, incluindo: aulas para crianças, Escola Bíblica de Férias (EBF), aulas de computador para iniciantes, trabalhos leves de construção e ensino de música. Será uma pequena equipe de apenas 5 a 7 membros, portanto, faça a inscrição com antecedência.

Por favor, considere, em espírito de oração, responder a esta oportunidade de colocar seus dons na África neste período.

Leia também alguns artigos relacionados:

Notícias da Igreja na Tanzânia após visitas de Missionários Notícias da Igreja na Tanzânia após visitas de Missionários
Igreja no Mundo
Com alegria e gratidão ao nosso Deus, compartilhamos o e-mail do Pr. Robango, da Tanzânia, enviado à...
A urgência da missão
Comentário da lição
Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Mateus 9:...

A equipe será finalizada até 30 de abril de 2018, portanto os primeiros a fazerem suas inscrições terão preferência.

Requisitos:

O custo estimado por participante entre passagens aéreas, terrestres e documentação é de U$2000. É esperado de cada participante fazer uma campanha em sua igreja local, comunidade e outras igrejas para agariar doações e cobrir estas despesas.