Por causa do seu apoio, o projeto de motocicletas em Serra Leoa está no meio do caminho - a Sociedade Missionária, no início deste ano, solicitou seu apoio para levar duas (2) novas motocicletas aos pastores/líderes dos BSD em Serra Leoa. Uma motocicleta está agora nas mãos de seus líderes e os relatórios são de que a primeira motocicleta está fazendo uma diferença significativa no ministério.

Nossos irmãos geralmente experimentam grandes desafios, chegando longe e em lugares difíceis de alcançar para o ministério. Em muitas ocasiões, precisavam alugar motos a altos custos. Ter seu próprio transporte está tornando as viagens mais econômicas, reduzindo os tempos de viagem e tornando-as mais eficientes para aqueles lugares de difícil acesso. As igrejas da sua Conferência se comprometeram a pagar pelo combustível, manutenção e reparos necessários, como fizeram com a primeira motocicleta.

Seu investimento adicional neste ministério continuará a facilitar aos pastores que ministrem a suas congregações e levem o Evangelho a lugares não alcançados em Serra Leoa.

Leia também alguns artigos relacionados:

Ser Avó... Ministério de Amor! Ser Avó... Ministério de Amor!
Café Com Deus
Toda casa deveria ter um depósito para as lembranças felizes. Avós e pais devem ser desafiados a...
Ordenação ao Sagrado Ministério - Edonir Lemos Ordenação ao Sagrado Ministério - Edonir Lemos
Igreja no Brasil
  Em seguida, ouvi o Senhor dizer: – "Quem é que eu vou enviar? Quem será o nosso mensageiro?"...

 Eles contaram à igreja sobre o seu amor. Por favor, envie-os em seu caminho de uma maneira que honre a Deus     

3 João 1:6

Traduzido por Fabricio Luís Lovato a partir de Sierra Leone Motorbikes Continue.