Diante da ameaça de fechamento de 34 dos seus 35 edifícios da igreja em Ruanda, nossos irmãos e irmãs pediram ajuda para cumprir os padrões que seu governo impôs para usar suas instalações. Desde então, juntos os ajudamos a reabrir ou manter abertas 13 de suas instalações.

Em março de 2018, a Sociedade Missionária comprometeu-se a ajudá-los a encontrar apoio para restaurar uma casa de reunião em cada um dos 12 distritos dentro de um ano. Eles restabeleceram a sede e os locais da conferência em sete distritos. Com o nosso objetivo de um ano chegando ao fim em apenas alguns meses, queremos concluir e obter o máximo de construções possíveis.

“Nossos sinceros agradecimentos a todos os apoiadores… É através de sua generosidade que nosso projeto de restauração de casas de culto é financiado. Que Deus abençoe a todos vocês.”   KARIMUTUMYE Jean de Dieu, Representante Legal dos BSD de Ruanda

Leia também alguns artigos relacionados:

Batistas do 7º Dia na Índia sofrem com enchentes! Batistas do 7º Dia na Índia sofrem com enchentes!
Igreja no Mundo
Após semanas de chuva implacável e um ciclone recente, relata-se que pelo menos 81 pessoas...
Batistas do Sétimo Dia sofrem perseguição no Burundi Batistas do Sétimo Dia sofrem perseguição no Burundi
Igreja no Mundo
Vamos nos unir em oração em prol da Conferência Batista do Sétimo Dia do Burundi. Nossos irmãos...

 Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.    

Hebreus 6:10

Traduzido por Fabricio Luís Lovato a partir de Rwandan SDBs Continue to Rebuild.