Após o sucesso com o programa TIME na Zâmbia (Treinamento Ministerial por Extensão), a Sociedade Missionária tem estado em parceria com a Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira para trazer uma série similar de seminários de treinamento para a liderança BSD em Moçambique. Os brasileiros são a escolha natural para liderar este projeto e fornecer os treinadores porque a língua oficial de Moçambique é o português como no Brasil. É muito emocionante vê-los novamente assumindo um papel de liderança no trabalho do ministério da missão internacional.

Eles iniciaram o projeto com uma série de seminários e serviços evangelísticos realizados em uma visita de dois treinadores no verão passado. Eles estão enviando mais dois pastores em abril para continuar o treinamento. Luciano Barreto Nogueira de Moura, atual presidente da Federação Mundial BSD, estará conduzindo o treinamento com Claudir Oliveira, pastor brasileiro que participou da primeira rodada de treinamentos.

Por favor, continue a manter esses ministros e este projeto em suas orações. Fundos do projeto Gospel 5K do ano passado e novas doações ajudarão a apoiar esta e outras missões ministeriais transculturais.

Leia também alguns artigos relacionados:

Projeto Semear – Árvore do Amor Projeto Semear – Árvore do Amor
Igreja no Brasil
  Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear.    ...
Viagem Missionária a Moçambique 2016 Viagem Missionária a Moçambique 2016
Igreja no Brasil
Viagem Missionária para África do Sul e Moçambique Amados irmãos. Graça e paz da parte de Jesus...

“Estude para te mostrar aprovado para Deus...” -  2 Timóteo 2:15

Traduzido a partir de Brazil TIME in Mozambique