Michaella Osborn e Conor Hannah são dois de nossos jovens BSD que se comprometeram a servir a Jesus Cristo. Eles estão se sacrificando por causa do glorioso Evangelho, seguindo seus corações ao desempenhar seu papel para cumprir a Grande Comissão.

Michaella trabalha em período integral com as Missões da Fronteira Global em Clarkston, Geórgia, engajando-se no processo de mobilização da igreja para as missões. Seu trabalho envolve coordenar e liderar viagens de curto prazo que ensinam os participantes sobre o coração de Deus para todas as nações e os capacitam a compartilhar isso com outras pessoas. Por outro lado, Conor é um missionário em tempo integral no campus da Universidade Estadual de Almamont, em Fairmont, na Virgínia Ocidental, e encontra sua maior alegria em ajudar os estudantes a encontrar vida abundante e eterna em Jesus Cristo. Cada um deles espera arrecadar aproximadamente US$ 2.600 por mês para cobrir suas despesas como obreiros missionários.

Michaella e Conor solicitam as suas orações e agradecem profundamente seu apoio financeiro. Vamos apoiar esse propósito eterno.

Leia também alguns artigos relacionados:

A urgência da missão
Comentário da lição
Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Mateus 9:...
Missão Musical para o Malawi - África Missão Musical para o Malawi - África
Igreja no Mundo
Sorrisos que resplandecem e permanecem no olhar de quem os vê. Alegria que persiste, que contagia, e...

  Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.    

1 Timóteo 4:12

Traduzido a partir de Young Adults Making a Difference for Eternity <http://sdbmissions.org/young-adults-making-a-difference-for-eternity>.