Os Batistas do Sétimo Dia de Andhra Pradesh e Manipur, na Índia, receberam assistência financeira da Sociedade Missionária para ajudar nos esforços de socorro devido à pandemia de coronavírus. A Índia está confinada e isso eleva os preços de alimentos básicos. O pastor Paul Chukka, presidente da Conferência dos BSD em Andhra Pradesh, relata que os fundos recebidos foram usados ​​para comprar arroz, provisões, óleo e cebola, que foram distribuídos a dez pastores BSD, a muitos membros da igreja e a pessoas das comunidades das igrejas. Existem nove igrejas BSD em Andhra Pradesh. Até agora, felizmente, não houve relatos de BSDs infectados com o vírus.

Nossos irmãos na Índia são muito gratos pela assistência recebida. O número de casos de pessoas infectadas pelo vírus continua aumentando lá, como em muitos outros lugares do mundo. Será necessária mais ajuda, pois solicitações foram recebidas de BSDs de outros países. Estamos fazendo o possível para responder afirmativamente a essas solicitações.

Este é certamente um momento em que aqueles que são capazes, são chamados pelo Senhor, para ajudar os necessitados. Juntamente com as orações, continuemos a dar generosamente à obra do Evangelho, bem como às necessidades de ajuda humanitária global. 

Leia também alguns artigos relacionados:

Batistas do 7º Dia na Índia sofrem com enchentes! Batistas do 7º Dia na Índia sofrem com enchentes!
Igreja no Mundo
Após semanas de chuva implacável e um ciclone recente, relata-se que pelo menos 81 pessoas...
IBSD da Índia revisitando Zoland, Myanmar IBSD da Índia revisitando Zoland, Myanmar
Igreja no Mundo
Imigrantes Birmaneses1 na Índia, com o apoio da nossa igreja em Milton, no estado de Wisconsin nos...

 E não se esqueça de fazer o bem e compartilhar com os outros, pois com esses sacrifícios Deus se agrada.    

Hebreus 13:16

Traduzido a partir de COVID-19 Relief Efforts