O diretor Garfield Miller viajou, com uma pequena equipe, para a Etiópia e Burundi, de 4 a 18 de fevereiro de 2020. Ele foi acompanhado por Joan Small, da Igreja BSD da cidade de Nova York, NY, e John Mark Camenga, pastor da Igreja BSD de Lost Creek, Lost Creek, WV.

A equipe buscou incentivar nossos irmãos africanos por meio de treinamento de liderança, ministério para Crianças e Mulheres, pregação do Evangelho e avaliação de necessidades. Os BSDs da Etiópia são refugiados do Sudão do Sul. Eles estão lutando para fazer uma vida a partir do nada. A primeira missão da Sociedade Missionária a Gambella, Etiópia, foi em 2014 para fornecer treinamento e construir o primeiro edifício da igreja BSD, e houve uma viagem de acompanhamento em 2016. A Conferência BSD do Burundi é membro da Federação Mundial e teve várias visitas da Sociedade. Eles agora estão tendo de fechar as portas de muitos de seus prédios de igrejas por não serem capazes de atender aos novos padrões do governo. Essas duas conferências precisam muito do seu apoio, tanto em oração quanto em doações financeiras.

 

Leia também alguns artigos relacionados:

Prefácio aos romanos
Comentário da lição
PAULO, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de Deus.Texto...
Evangelização, a missão suprema da igreja
Comentário da lição
E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e...

 Eles se dedicaram ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e à oração. Eles venderam propriedades e posses para dar a quem precisasse.    

Atos dos Apóstolos 2:42-45

 

Traduzido e adaptado a partir de “Team Heading to Ethiopia and Burundi” <http://sdbmissions.org/the-lords-blessing-and-favor-be-yours-in-2020-2>

 

Leia também alguns artigos relacionados:

O Poder do Evangelho O Poder do Evangelho
Comentário da lição
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas,...
Trabalho e atributos do evangelizador
Comentário da lição
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.Texto de Estudo Os que semeiam em l&...