O diretor-executivo Andy Samuels e o pastor Wayne North retornaram com segurança de sua missão a Bangladesh e Índia e relataram sucesso. Em Bangladesh, eles tiveram muitas oportunidades de compartilhar o Evangelho entre pessoas de origem principalmente hindu. O povo foi aberto e receptivo, e claramente estava faminto pela verdade da Palavra de Deus. Respostas a orações e corações tocados pelo poder e presença do Senhor eram inconfundíveis. Por mais de dois anos, a família Baroi orou por um testemunho Batista do Sétimo Dia em Bangladesh. Deus respondeu a essas orações. Agora, eles estão prontos para começar a primeira Igreja BSD em Bangladesh.

Na Índia, dois Estados foram visitados: Manipur e Andhra Pradesh. Na única Igreja BSD em Manipur, composta por birmaneses da fronteira vizinha de Mianmar, a equipe compartilhou mensagens de encorajamento ao grupo de cerca de 30 pessoas, pastoreado pelo pastor Pau Haang Tombing. Andhra Pradesh tem 8 Igrejas BSD, e esta conferência membro da Federação Mundial é liderada pelo Pastor Paul Chukka. Seis dessas igrejas foram visitadas. Em cada uma delas houve uma recepção calorosa e hospitaleira e uma ânsia de ouvir a mensagem evangélica de esperança.

Muito obrigado àqueles que oraram, apoiaram financeiramente ou fizeram parceria conosco de outras maneiras. Sua contribuição foi indispensável para o sucesso da missão.

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...

 Declara sua glória entre as nações, suas maravilhosas obras entre todos os povos!    

1 Crônicas 16:24 

Traduzido a partir de: Bangladesh & India Mission Update