O Presidente da Sociedade Missionária Batista do Sétimo Dia, Danny Lee, e sua esposa Danita concluíram uma viagem missionária, especialmente para a África. Eles passaram cerca de um mês visitando e ministrando aos BSDs em Gana, Ruanda e Tanzânia. A caminho da África, eles pararam na Escócia visitando amigos e analisando as possibilidades de iniciar uma igreja BSD por lá. No caminho de volta para casa, eles puderam falar e compartilhar na igreja BSD Mill Yard em Londres, a igreja Batista do Sétimo Dia mais antiga do mundo.

Os Lees foram abençoados com ótima saúde e segurança durante toda a viagem. Por meio de seu ministério, pessoas aceitaram Jesus Cristo e várias foram batizadas. Por causa do serviço dos Lees, terras foram compradas e uma igreja construída. Outra igreja foi reaberta, vários acordos de terra negociados e novos grupos de igrejas começaram. Eles visitaram orfanatos, escolas e hospitais, prestando assistência e passando tempo orando com os pacientes. Danny pregou, ensinou e falou em várias reuniões de homens. Danita pôde se encontrar com muitas irmãs e estabelecer fortes relacionamentos.

Danny e Danita agora estão pedindo oração pelo trabalho de nossos irmãos BSD nessas regiões. Deus pode levá-lo a ofertar para esse trabalho, possibilitando muito mais a ser feito.

Leia também alguns artigos relacionados:

Prefácio aos romanos
Comentário da lição
PAULO, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de Deus.Texto...
Evangelização, a missão suprema da igreja
Comentário da lição
E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e...

  E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.    

Mateus 24:14

 Traduzido a partir de: The President Leading on Mission