As doações que a Sociedade Missionária recebeu no último ano ajudaram a prestar suporte financeiro regular. Os irmãos de Camarões têm enviado relatório dos trabalhos realizados. Em Dezembro eles tiveram dois dias de Missão de Compaixão numa área remota em Ebubu, uma região muito pobre e com grande número de crianças abandonadas ou que perderam seus pais para a AIDS. Eles compartilharam o evangelho e doaram suprimentos como arroz, pão, sabão, roupas e sapatos, além de uniformes escolares para as crianças.

“Nós alegremente recebemos as ofertas enviadas e nos sentimos abençoados por termos professores que se voluntariaram para cuidar de vinte e quatro dessas crianças... há muito mais crianças abandonadas, mas, infelizmente, não temos condições de cuidar delas neste momento, Deus provendo, poderemos alcança-las também”

Rev. John Mpako

Nossos irmãos em Camarões estendem sua gratidão e os melhores votos de um Ano Novo para todos os Batistas do Sétimo Dia ao redor do mundo, particularmente aqueles que contribuem com a propagação do Evangelho através da Sociedade Missionária.

Leia também alguns artigos relacionados:

Prefácio aos romanos
Comentário da lição
PAULO, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de Deus.Texto...
EVANGELIZAÇÃO CRISTÃ
Comentário da lição
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. 16 Quem crer e...

Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.

Colossenses 3:12

 


Tradução: Pr. Jonas Sommer