Educação Cristã

Nos últimos anos, especialmente o período que abrange 1997 a 2007, alguns livros marcaram época e se tornaram best sellers mundiais. Destaca-se nesse período a série que narra as aventuras de um jovem bruxo chamado Harry Potter. O primeiro livro da série, e o mais vendido da mesma, foi lançado em 1997. Já se contabilizam mais de 107 milhões deste exemplar vendidos no mundo. Os demais títulos da série que vieram na sequência, sendo o último lançado em 2007, já não fizeram tanto sucesso, mas mesmo assim venderam entre 50 e 60 milhões de cada exemplares.

Meu povo foi destruído por falta de conhecimento.

Oséias 4:6 (a)

Falta Bíblia, nas reuniões de pequenos grupos, onde todos deveriam compartilhar algo e normalmente a minoria compartilha.

Falta Bíblia, para todos aqueles que questionam a Bíblia, escolhendo apenas partes dela como princípio de fé, por não conseguir discernir a verdade por inteiro.

Em clima de Ano Novo, compartilhamos um roteiro que pode ser usados na ceia com família e amigos num momento de gratidão pelo ano que passou e boas entradas para o ano que inicia, pode ser lido na sequência pelas pessoas e tem algumas frases para leitura conjunta.