Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  O diabo o levou a Jerusalém, colocou-o na parte mais alta do templo e lhe disse: "Se você é o Filho de Deus, jogue-se daqui para baixo.    

Lucas 4:9

Quando o diabo levou Jesus a Jerusalém para colocá-lo no pináculo do templo, ele cometeu um grande erro. Ele achou que tentaria a Cristo com o ponto de vista dele. Ele sempre quis destaque, sempre tentou a Deus, seja com Jó (Jó 1 Jó 2), ou com Pedro (Lucas 22:31). Jesus nos dá o exemplo de sempre buscarmos orientação na palavra para não pecarmos contra Deus. Esta é uma ótima receita. Olhe sua vida pela ótica da vontade e direção de Deus. Com certeza, meu irmão, se agir assim a todo tempo, seu caminho agradará e honrará seu pai terreno e aquele Pai que esta nos Céus.

Leia também alguns artigos relacionados:

Mais do que vencedores
Comentário da lição
Que diremos, pois, a estas coisas?Texto de EstudoQue diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é...
Liberdade de consciência e o exemplo de Cristo
Comentário da lição
Portanto cada um de nós agrade ao seu próximo no que é bom para edificaç...