Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  E aconteceu que, quando estava numa daquelas cidades, eis que um homem cheio de lepra, vendo a Jesus, prostrou-se sobre o rosto, e rogou-lhe, dizendo: Senhor, se quiseres, bem podes limpar-me. E ele, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, sê limpo. E logo a lepra desapareceu dele.    

Todos os que se achegavam à presença de Jesus, necessitando de cura ou libertação de seus pecados, entendiam que Ele era o único que poderia solucionar imediatamente o problema pelo qual estavam passando. Eram movidos pela fé a se encontrar com Jesus, eram curados em todas as suas necessidades, seja física, emocional ou espiritual, saíam restaurados da presença do nosso Senhor, todos eram acolhidos pela misericórdia Dele, em momento algum foram deixados de lado. “Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento” (Lucas 5:32). Jesus veio para que todos pudéssemos desfrutar de uma vida abundante em Sua presença e termos a vida eterna. Não existe maior amor do que este! Aleluias!

Leia também alguns artigos relacionados:

Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...
As bênçãos da justificação
Comentário da lição
Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda...