Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  E os filhos de Israel fizeram o que era mau aos olhos do SENHOR, e se esqueceram do SENHOR seu Deus; e serviram aos baalins e a Astarote.    

Juízes 3:7 

Servir a Deus deve ser a nossa meta. Os Israelitas pecaram por deixar de dar honra e glórias para Deus, de reconhecerem que Ele é único; antes, serviram a deuses e por isso foram entregues nas mãos dos seus inimigos, os midianitas, para terem a oportunidade de retornarem ao Senhor, que se compadece daquele que se volta para Ele arrependido. É tempo de revermos as nossas falhas para com o nosso Deus, e firmar as nossas vidas no Senhor, para continuarmos debaixo das poderosas mãos de Deus. Vejamos o que estamos fazendo se é bem ou mal aos olhos de Deus. Pense, “...o inimigo nosso adversário está ao nosso derredor rugindo como leão procurando a quem possa tragar” ( 1 Pedro 5:8c).

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...