Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  Qualquer que comete pecado, também comete iniqüidade; porque o pecado é iniqüidade.    

1 João 3:4 

Amados do Senhor, entendo que a Salvação é um “processo” desenvolvido por Deus, que tem o seu início na cruz do calvário, mas que é extensiva até a volta triunfal de Jesus. É ali ( na cruz), que somos resgatados da nossa vida de pecados, e nos tornamos filhos do Deus Altíssimo. Pelo fato de sermos filhos, seremos glorificados juntamente com Cristo, quando Ele retornar a este mundo. Deus quer que sejamos participantes de Sua Santidade ( Hebreus 12:10), e isso deve nos incentivar a nos abster da contaminação do pecado, que é transgressão da Sua Santa Lei ( v. 4). Aquele que pertence a Deus não vive pecando. Que assim seja!

Artigos Relacionados

A morte de Jesus, segunda-feira
  Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. .   Nós sabemos que passamos da morte para a...
A morte de Jesus, domingo
  Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem. .   Porque assim...
A impecabilidade de Jesus Cristo
  E logo o Espírito o impeliu para o deserto. .   E logo o Espírito o impeliu para o deserto.     Marcos 1:12 ...
A impecabilidade de Jesus Cristo, sábado
  O qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano. .   O qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano...