Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém.    

1 João 5:21

Hoje, pela Palavra do Senhor temos uma exortação muito especial, para que nos afastemos de qualquer coisa que possa tomar o lugar de Deus em nossos corações. Os ídolos mudos, que na maioria das vezes tem boca, olhos, nariz, ouvidos, pés e mãos, que para nada servem, nem para fazer o bem, tão pouco o mal (Jeremias 10:5), tornam-se instrumentos poderosíssimos nas mãos de satanás, influenciando milhares de pessoas a depositarem confiança naquilo que Deus mais abomina. Vigiemos, oremos; essa é a necessidade!

 

Artigos Relacionados

A morte de Jesus, segunda-feira
  Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. .   Nós sabemos que passamos da morte para a...
A morte de Jesus, domingo
  Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem. .   Porque assim...
A impecabilidade de Jesus Cristo, sexta-feira
  E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? ?   E perguntou-lhes: É lícito no s&...
A impecabilidade de Jesus Cristo, terça-feira
  Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua...