Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus. Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.    

2 Timóteo 3:15-17 

A caminhada cristã é cheia de desafios que de forma alguma podem ser enfrentados sem um conhecimento do que a palavra de Deus tem a nos dizer. A leitura constante, disciplinada e apaixonada pela Palavra que sai da boca de nosso Senhor, além de iluminar o caminho para a Canaã Celestial, ainda tem o poder de transformar cada aspecto de nossa visão que por muitas vezes é turbada pelas distrações que o inimigo nos oferece, seja pela vasta gama de entretenimento em que permeamos no convívio moderno, seja pela correria desenfreada por dinheiro e tantas outras formas pelas quais facilmente perdemos o foco. A inspiração vinda da Bíblia é realizada pelo Espírito daquele que nos ama com amor eterno.

Artigos Relacionados

kenosis - O Esvaziamento do Deus-Filho, quinta-feira
  Nisto vocês reconhecem o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;     1 João 4:2   Nisto...
O fruto do Espirito Santo
  Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança...
O fruto do Espirito Santo, sábado
  Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança...
O fruto do Espírito Santo, sexta-feira
  Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. . &...