Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.    

1 João 2:6 

Muitas pessoas, e até mesmo denominações, têm se equivocado quanto à pessoa do Espírito Santo. A falta de conhecimento sobre a Trindade tem se tornado muito comum nos últimos tempos. A pergunta a ser respondida é:- Quem realmente é o Espírito Santo? O Espírito Santo é Deus, como o Pai e o Filho. Uma rápida pesquisa nos leva a seguinte conclusão: no grego, Espírito significa pneuma, vento, sopro, vida. E Santo significa “hagios”, que quer dizer separado para uso exclusivo. O nosso estudo devocional traz também a informação de que Ele dá testemunho (conhecimento) sobre a obra Redentora de Deus, através de Jesus Cristo, e que Ele é a Verdade. Louvado seja o Senhor!

 

Artigos Relacionados

A revelação de Deus, sexta-feira
  Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? ?   Porque, qual dos...
A revelação de Deus, quinta-feira
  Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! !   Ó profundidade das riquezas, tanto da...
A revelação de Deus, terça-feira
  De noite chamei à lembrança o meu cântico; meditei em meu coração, e o meu espírito esquadrinhou. .&...
A revelação de Deus, segunda-feira
  Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo. . &...