Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.    

 

Apesar de a Bíblia Sagrada estar em linguagem humana, sua origem é a revelação de Deus. Isso não diz respeito a um ditado, mas ao mover do Espírito Santo na vida dos homens previamente escolhidos pelo próprio Senhor. Ela destina-se ao ensino, à repreensão, à correção e à educação (2 Timóteo 3:16). Atentemos para esta verdade: se os “santos” que a escreveram não tomaram a liberdade para expressar suas opiniões, mas a Palavra do próprio Deus, igualmente devemos deixar que o Espírito de Deus oriente a nossa compreensão acerca daquilo que é a Verdade incontestável e absoluta. Deixemos que a Bíblia, inspiração de Deus, fale por Ela mesma. Limitemo-nos a absorver a sã doutrina, para que por ela sigamos vivendo. Amém!

Artigos Relacionados

A morte de Jesus, terça-feira
Você é fi lho de Deus? ?  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no...
A morte de Jesus, segunda-feira
  Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. .   Nós sabemos que passamos da morte para a...
A morte de Jesus, domingo
  Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem. .   Porque assim...
A impecabilidade de Jesus Cristo, sexta-feira
  E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? ?   E perguntou-lhes: É lícito no s&...