Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito.    

Chegará o dia em que todos reconhecerão o poder de Deus. Ele é Deus que zela por Jerusalém, e todos aqueles que se voltaram contra o Seu povo, perecerão. Tudo que está escrito na Palavra que ainda não aconteceu sucederá, porque Deus é Deus de cumprir a Sua palavra. Naquele dia o Senhor derramará um espírito grato e suplicante. Grato, na verdade, todo cristão já deveria ser por tudo que Deus tem feito a ele. Apenas o plano de salvação já é motivo suficiente para sermos gratos diariamente. Além disso, somos abençoados todos os dias, independente das nossas dores e dificuldades. Que estejamos diante do nosso Senhor certos de que Sua Palavra será cumprida e de que nós sejamos contemplados sempre com a Sua graça divina!

Artigos Relacionados

A morte de Jesus, terça-feira
Você é fi lho de Deus? ?  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no...
A morte de Jesus, segunda-feira
  Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. .   Nós sabemos que passamos da morte para a...
A morte de Jesus, domingo
  Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem. .   Porque assim...
A impecabilidade de Jesus Cristo, sexta-feira
  E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? ?   E perguntou-lhes: É lícito no s&...