Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.    

Efésios 4:32 

que é ser bondoso? Até porque a Bíblia diz: “E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus” (Marcos 10:18). Então como ser bondoso depois de uma afirmação dessa? Simples, sendo aquilo que Paulo afirma aos Coríntios: “Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.” (1 Coríntios 11:1). E praticarmos o que o rei Davi diz; “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias” (Salmos 23:6). Todos os dias de nossa vida a bondade deve nos acompanhar, para que possamos habitar na casa do Senhor.

 

Artigos Relacionados

A revelação de Deus, sexta-feira
  Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? ?   Porque, qual dos...
A revelação de Deus, quinta-feira
  Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! !   Ó profundidade das riquezas, tanto da...
A revelação de Deus, terça-feira
  De noite chamei à lembrança o meu cântico; meditei em meu coração, e o meu espírito esquadrinhou. .&...
A revelação de Deus, segunda-feira
  Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo. . &...