Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.    

O texto de João 1:3 diz que Jesus é o criador de tudo, também que, sem a Palavra nada pôde existir. Do nada, nada surge. Tudo foi formado pela Palavra poderosa de Deus, ou seja, pelo Verbo que é Jesus o Deus Humano. O que indica que Jesus é o agente passivo no ato de criar todas as coisas. Observando o texto de João 1:3, vejo também Salmos 8:4-5, que diz: “que é o homem, que dele te lembres? E o filho do homem, que o visites? Fizeste-o, no entanto, por um pouco, menor do que Deus e de glória e de honra o coroaste”. Louvado e engrandecido seja o nome do Senhor Jesus, que nos criou para O adorar na beleza da Sua santidade a cada dia da nossa vida.

Artigos Relacionados

Comprometimento com a igreja, terça-feira
  E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras, Não deixando a nossa congregação...
Comprometimento com a igreja, segunda-feira
  PAULO, e Silvano, e Timóteo, à igreja dos tessalonicenses, em Deus nosso Pai, e no Senhor Jesus Cristo: Graça e paz a v&...
Comprometimento com a igreja, domingo
  PAULO (chamado apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus), e o irmão Sóstenes, À igreja de Deus que est&...
Comprometimento com o cônjuge
  Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados. .    Mas,...