Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  NO princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.    

  Ele estava no princípio com Deus.    

Jesus é o Verbo, ou a Palavra. Tudo que em João 1 fala sobre o Verbo se refere a Jesus. Essa passagem nos mostra a relação de Jesus, o Deus Humano, com Deus Pai, expressando a Sua preexistência. Logo Jesus é o VERBO, esta é Sua identidade, o VERBO de Deus traz o significado que Jesus é a Palavra de Deus, que toma a forma da carne humana e revela plenamente a face de Deus. Portanto como conhecedor de tão grande mistério, devemos nos relacionar com Deus por intermédio de Jesus que é o próprio Deus e só assim seremos transformados pelo Seu maravilhoso poder de restaurar todas as pessoas que O põem em prioridade na sua vida. Estamos assim fazendo? Se sim, continue se relacionando com Ele para que você cresça na Sua graça e conhecimento. Se não, comece a se relacionar para obter o poder transformador de Jesus em sua vida.

Artigos Relacionados

Comprometimento com a igreja
  Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais,...
Comprometimento com a igreja, sábado
  E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satan&...
Comprometimento com a igreja, segunda-feira
  PAULO, e Silvano, e Timóteo, à igreja dos tessalonicenses, em Deus nosso Pai, e no Senhor Jesus Cristo: Graça e paz a v&...
Comprometimento com a igreja, domingo
  PAULO (chamado apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus), e o irmão Sóstenes, À igreja de Deus que est&...