Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João.    

O texto de João 1:6 refere-se a João Batista. Aquele de quem os antigos profetas falaram como sendo “Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus ” (Isaías 40:3). O fi lho de Zacarias e Isabel, que nasceu como resposta à oração dos seus pais. João foi o precursor de Jesus, o Deus Humano, ele anunciou a Sua vinda e a Salvação que o Messias traria para todos. A mensagem da “Voz do que clama no deserto” é hoje trazida por muitos, ou seja, a prática do IDE do Senhor com o ato de IR, ORAR E CONTRIBUIR, para que almas se rendam aos pés do Salvador. Nós estamos nesta prática a qual o Evangelho nos ordena? Somos pessoas enviadas por Deus como foi João Batista para anunciar o Evangelho? Acredito que sim. Mas estamos cumprindo o IDE? Vamos sair da nossa zona de conforto e fazer a vontade de Deus!

Artigos Relacionados

A morte de Jesus, terça-feira
Você é fi lho de Deus? ?  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no...
A morte de Jesus, segunda-feira
  Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. .   Nós sabemos que passamos da morte para a...
A morte de Jesus, domingo
  Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem. .   Porque assim...
A impecabilidade de Jesus Cristo
  E logo o Espírito o impeliu para o deserto. .   E logo o Espírito o impeliu para o deserto.     Marcos 1:12 ...