Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.    

João 1:14

Acreditar no Jesus histórico, aquele homem que viveu há um pouco mais de dois mil anos atrás e que revolucionou o mundo, é fácil. Há várias evidências históricas - documentais e arqueológicas. Mas crer que aquele homem era ao mesmo tempo Deus, que por intermédio dele o mundo foi criado, isso precisa de uma revelação sobrenatural. Por isso, João fala em seu evangelho que os que creem no nome de Jesus são nascidos de Deus, não da vontade do homem (João 1:13). E esses também verão a glória de Deus, mas não sem antes experimentar da Sua graça, que nos justifica mesmo sem merecermos, e da Sua verdade, que nos liberta da escravidão do pecado. Você crê nisso?

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...