Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  E, abaixando-se, viu no chão os lençóis; todavia não entrou. Chegou, pois, Simão Pedro, que o seguia, e entrou no sepulcro, e viu no chão os lençóis, E que o lenço, que tinha estado sobre a sua cabeça, não estava com os lençóis, mas enrolado num lugar à parte.    

João 20:5-7 

A nossa confiança é sabermos que Maria, Pedro e João não encontraram o Senhor Jesus morto, já tinha ressuscitado como havia dito, Seu sepulcro estava vazio, só os lençóis estavam na sepultura, e o lenço à parte, Jesus já estava vivo, João viu e creu. Esse e outros relatos semelhantes são a base de nossa fé, Jesus já está no céu, à direita do Pai, intercedendo por Seus servos que o aceitaram como salvador e Senhor de suas vidas, que deixemos Ele exercer o senhorio em nossas vidas, embora não entendendo a Sua vontade, muitas vezes, podemos dizer como João Batista disse: importa que Ele cresça e nós diminuamos. As nossas orações todos os dias devem ser bem motivadas, tendo a certeza de que são ouvidas, onde estivermos, pois Jesus é um Deus vivo.

Artigos Relacionados

Os nomes de Deus, sábado
  Pai, glorifica o teu nome. .   Pai, glorifica o teu nome. Então veio uma voz do céu que dizia: Já o tenho...
A revelação de Deus, sábado
  Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. .   Toda a Escritura é divinamente...
O Deus triuno, sexta-feira
Vamos observar uma sequência cronológica dos fatos da Redenção realizados pelo Deus Triúno em sua essência: O...
A natureza de Deus,
  Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. .  Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. Mas, quando diz...