Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,    

Filipenses 3:20 

  Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.    

Filipenses 3:21

As mulheres saíram anunciando aos onze e a todos que encontravam que Jesus havia ressuscitado, mas as pessoas não acreditavam, pois aquilo parecia um delírio. Pedro corre até o sepulcro e não vê nada além dos lençóis de linho, retirando-se maravilhado. Jesus acompanha dois discípulos que caminham para Emaús, conversando sobre os “últimos acontecimentos”, falam com Ele, mas não O reconhecem. Mais tarde, todos reunidos e conscientes da ressurreição, o Senhor Se apresenta entre eles e os saúda “Paz seja convosco”. Diante da perturbação deles, mostra-lhes as mãos e os pés, e pede-lhes que O toquem para ver que Ele era real. “Jesus, o Filho de Deus, está no céu, à destra do Pai, de onde voltará um dia em glória e poder para levar os verdadeiros fi lhos de Deus e julgar o mundo com justiça” (Atos dos Apóstolos 17:31).

Artigos Relacionados

Os nomes de Deus, sábado
  Pai, glorifica o teu nome. .   Pai, glorifica o teu nome. Então veio uma voz do céu que dizia: Já o tenho...
Os nomes de Deus, segunda-feira
  E sucedeu que, estando Josué perto de Jericó, levantou os seus olhos e olhou; e eis que se pôs em pé diante dele um...
A revelação de Deus, sábado
  Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. .   Toda a Escritura é divinamente...
A revelação de Deus, sexta-feira
  Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? ?   Porque, qual dos...