Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo,    

1 Coríntios 1:7 

  O qual vos confirmará também até ao fim, para serdes irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo.    

1 Coríntios 1:8 

Deus é tão perfeito em todas as Suas obras, que mesmo tendo enviado Seu único fi lho por amor a nós, ainda deixou conosco Seu Espírito Santo (nosso Consolador, Redentor, Intercessor e Aquele que nos dá forças nos dias em que não temos). Ele nos ajudará a vencermos cada dia até “Face a Face” podermos contemplar a glória do Deus Pai. Um privilégio muito grande para nós como fi lhos, entender que não estamos sós nem por um só momento, todo o tempo Ele nos vê, ouve e protege. Sua direção nos faz sentir seguros. Sejamos gratos pela dádiva maravilhosa de termos esse dom: o dom do “Espírito Santo de Deus em nós”.

Artigos Relacionados

Comprometimento com a igreja
  Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais,...
Comprometimento com a igreja, sábado
  E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satan&...
Comprometimento com a igreja, quarta-feira
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos...
Comprometimento com a igreja, terça-feira
  E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras, Não deixando a nossa congregação...