Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  OS céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite. Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz. A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol,    

O salmo de hoje demonstra a excelência da criação de Deus. Quando vemos a criação de Deus no mar, na terra, no ar e no universo, ficamos espantados com tanta perfeição e riqueza de detalhes. É maravilhoso ver que nada passa despercebido aos olhos de Deus e que Ele não faz nada de forma descuidada, sem critério e sem propósito. Desde os seres microscópicos até as grandes baleias, todos foram criados por um objetivo e juntos formam a grande beleza da diversidade de Deus. Não tem como olhar para tudo isso e dizer que surgiram do nada. Deus é real, perfeito e todo poderoso. As crianças não alfabetizadas gostam de livros de gravuras, pois podem entender a estória, mesmo sem conhecer as palavras. A criação é como um grande livro de gravuras reais que nos contam as grandezas do poder e da divindade de Deus, onde todos podem lê-lo e sentir o amor de Deus.

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...