Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

 

  Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.    

O Salmos 139 conta como o homem é gerado dentro do útero de uma mulher por uma pessoa que mesmo que fosse médico na época, não desfrutava de toda a tecnologia necessária para acompanhar o desenvolvimento de um feto no útero em toda a sua complexidade. Isso demonstra que a Bíblia, embora muito antiga, revela coisas que apenas o homem moderno poderia ver através da tecnologia. Através da Bíblia que é a Palavra de Deus, Ele Se revelou ao homem por conhecimentos muito avançados para os homens contemporâneos na época em que foi escrita. A vida é um milagre, muitas vezes, não nos damos conta disso e não valorizamos esse presente. Como vimos cada dia dessa semana Deus existe e convida a Sua criação a voltar para Ele. Ele Se manifesta de várias formas para que o reconheçamos como Deus.

Artigos Relacionados

O Pai, domingo
  Mas agora, ó SENHOR, tu és nosso Pai; nós o barro e tu o nosso oleiro; e todos nós a obra das tuas mãos...
Deus elege o seu povo
  Porque povo santo és ao SENHOR teu Deus; o SENHOR teu Deus te escolheu, para que lhe fosses o seu povo especial, de todos os povos que...
Deus elege seu povo, sábado
  Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, Poderdes...
Deus elege seu povo, sexta-feira
   No primeiro capítulo deste livro, Deus chama Josué e o anima a substituir o servo Moisés que estava morto. .  ...