Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.    

Salmos 139:14 

O Salmos 139 conta como o homem é gerado dentro do útero de uma mulher por uma pessoa que mesmo que fosse médico na época, não desfrutava de toda a tecnologia necessária para acompanhar o desenvolvimento de um feto no útero em toda a sua complexidade. Isso demonstra que a Bíblia, embora muito antiga, revela coisas que apenas o homem moderno poderia ver através da tecnologia. Através da Bíblia que é a Palavra de Deus, Ele Se revelou ao homem por conhecimentos muito avançados para os homens contemporâneos na época em que foi escrita. A vida é um milagre, muitas vezes, não nos damos conta disso e não valorizamos esse presente. Como vimos cada dia dessa semana Deus existe e convida a Sua criação a voltar para Ele. Ele Se manifesta de várias formas para que o reconheçamos como Deus.

Artigos Relacionados

O comprometimento com a família, domingo
  E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. .   E disse...
Comprometimento com a igreja
  Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais,...
Comprometimento com a igreja, sábado
  E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satan&...
Comprometimento com a igreja, quarta-feira
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos...