Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  TEM misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.    

Se nosso Pai é tão fiel, como cremos que Ele o é, podemos estar certos de nossa salvação, pois dentre suas promessas para nós, está a de que “as suas misericórdias não tem fi m”(Lamentações 3:22). O conceito de misericórdia é comumente encontrado como um termo amplo que se refere à benevolência, perdão e bondade em uma variedade de contextos éticos, religiosos, sociais e legais. A maioria das religiões retrata um Deus misericordioso. Quanto mais carente e necessitado alguém é, mais essa vida consegue perceber a mão de Deus trabalhando por ela, isso claro, se ela espera no Senhor. Precisamos ter a certeza de que nosso Pai estende Sua misericórdia a todos quanto esperam em Seu nome. Glória ao Pai por isso!

Artigos Relacionados

A inerrância bíblica, domingo
  A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre. .   A tua palavra é...
A inspiração da Palavra II
  O Espírito do SENHOR falou por mim, e a sua palavra está na minha boca. .   O Espírito do SENHOR falou por mim, e a...
A inspiração da Palavra II, sábado
  Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. .   Sabendo...
A inspiração da Palavra II, quinta-feira
Veja que Deus nunca deixou de falar com o homem. .   HAVENDO Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos...