Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!    

Tenho pleno conhecimento de que Deus é Deus, e tudo o que pensarmos a respeito d’Ele ainda será infinitamente pequeno diante do que Ele realmente é, mas fi co deveras intrigada com a extensão do Seu amor e misericórdia pelas Suas criaturas, nós, os seres humanos. Toda a criação se submete ao Seu comando, exceto nós, que Ele fez à sua imagem e semelhança. Não obstante, Ele nos dá fé, para cremos em Jesus, envia Seu Espírito para habitar em nós, depois nos dá a Palavra para crescermos nesta fé, ouve e atende a nossa oração, e cuida minuciosamente de cada pensamento ou intenção para evitar que nos machuquemos, ou que nos afastemos d’Ele, tem prazer em ver o nosso crescimento na fé, por isto nos dá os dons do Espírito e nos elege para anunciar o Seu Reino, empossando-nos contra o diabo, em Seu Nome, e promete-nos uma vida eterna em Sua Presença. Ele nos dá tudo e acrescenta mais a cada dia, permitindo-nos parecer mais com Ele a cada dia, capacitando-nos a esta semelhança com Ele! Como não amarmos um Deus tão amoravelmente bom? Senhor, perdoa-nos pelo que somos longe de Ti, mas muito obrigada por permitires em nós a Tua Presença! És tremendo!

Artigos Relacionados

O comprometimento com a família, domingo
  E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. .   E disse...
Comprometimento com a igreja
  Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais,...
Comprometimento com a igreja, sábado
  E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satan&...
Comprometimento com a igreja, sexta-feira
E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações. .   42 E...