Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.    

João 15:16

  Não fomos nós que escolhemos Jesus por iniciativa própria, porque conhecemos o Seu amor! Muito pelo contrário. Foi Ele quem nos escolheu, nos amou. As nossas ações são somente reações ao que conhecemos e recebemos do Senhor. Nosso chamado consiste em que tenhamos muitos frutos que permaneça. Parte integrante deste fruto é o amor incondicional ao nosso semelhante (1 João 4:20). Paulo em sua carta aos Romanos, no capítulo 13, versículo 8, diz: “A nenhum homem devais coisa alguma, senão o amar-vos uns aos outros, porque quem ama aos outros cumpriu a lei” (BKJ). Louvado seja o Senhor.

Artigos Relacionados

A unidade da Palavra, domingo
  As palavras do SENHOR são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes. .   As palavras do...
Como o mundo vê a Palavra
  Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. .  Jesus, porém,...
Como o mundo vê a Palavra, sábado
  E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. .   E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é...
Como o mundo vê a Palavra, quarta-feira
  Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua m&...