Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  6 Pela palavra do SENHOR foram feitos os céus, e todo o exército deles pelo espírito da sua boca. 7 Ele ajunta as águas do mar como num montão; põe os abismos em depósitos. 8 Tema toda a terra ao SENHOR; temam-no todos os moradores do mundo. 9 Porque falou, e foi feito; mandou, e logo apareceu.    

Algo tão poderoso como a Palavra de Deus deve ser levado muito a sério. A Bíblia diz que o Senhor formou tudo o que existe pelo sopro de Sua boca ao pronunciar o “haja”, Gênesis 1:3. A mesma Palavra determina o curso da história da humanidade e, nela, encontram-se os tesouros da verdadeira sabedoria. As escrituras sagradas contêm as exortações e os ensinos do Senhor para vivermos uma vida reta diante d’Ele em amor e submissão à Sua vontade. Mas, na mesma Palavra, acha-se prescrita toda a sentença de Deus para aqueles que O desprezam e abandonam os Seus justos e verdadeiros caminhos. Vida para aqueles que buscam a vida e morte aos que buscam a morte. Justiça e equidade são a marca da Palavra de Deus. Por ela foi criado o universo e, por ela mesma, o mistério da impiedade será totalmente aniquilado quando Cristo se manifestar visivelmente ao mundo. (2 Tessalonicenses 2:7-8) Permaneça sob o domínio da Palavra de Deus e, assim, você estará seguro.

Artigos Relacionados

Comprometimento com o cônjuge, quarta-feira
  E não fez ele somente um, ainda que lhe sobrava o espírito? ?   E não fez ele somente um, ainda que lhe sobrava o...
Comprometimento com o cônjuge, terça-feira
  Assim não são mais dois, mas uma só carne. .  Assim não são mais dois, mas uma só carne....
Comprometimento com o cônjuge, segunda-feira
  Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. . &...
Comprometimento com o cônjuge, domingo
  E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi...