Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, mesmo de eternidade a eternidade, tu és Deus.    

Assim como Deus, o Pai, e Deus, o Filho são unidos entre si, a palavra do Filho de Deus se encaixa em perfeita harmonia com a do Pai. Desde Gênesis até o Apocalipse vemos a atuação do Deus Todo Poderoso desfazendo as obras das trevas que, insistentemente, tentam nos prejudicar. Deus é o Alfa e o Ômega, Cristo é o princípio e o fim (Apocalipse 1:8 e 17). N’Ele não há mudança e nem sombra de variação. O que se deve aprender de um Deus tão grande e poderoso como Este, aprendemos em Sua palavra que é única e imutável. Mas, por que será que os homens insistem em desmerecer a bíblia sagrada imputando-lhe contradições inexistentes? Não vejo outra explicação, se não a de que é obra das trevas. O maligno é mentiroso e pai da mentira enquanto que, na bíblia encontramos a perfeita vontade de Deus que desmascara toda a obra infernal. Graças a Deus! Temos a verdade em nossas mãos e, fazendo uso dela, obteremos poder vindo do alto para combater todos os dardos do mal.

Artigos Relacionados

A origem do pecado, domingo
  E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congrega&...
A natureza do pecado
  Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. .   Porque não faço o bem...
A natureza do pecado, sábado
  Assim trouxeram os sacerdotes a arca da aliança do SENHOR ao seu lugar, ao oráculo da casa, ao lugar santíssimo, at&...
A natureza do pecado, sexta-feira
  Porque todos tropeçamos em muitas coisas. .   Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não trope&...