Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  Porque eis aqui o que forma os montes, e cria o vento, e declara ao homem qual seja o seu pensamento, o que faz da manhã trevas, e pisa os altos da terra; o SENHOR, o Deus dos Exércitos, é o seu nome.    

Amós 4:13 

Amós era um homem do campo, não havia sido preparado para ser um profeta, mas Deus o mandou profetizar a Israel, para ser um profeta, fazendo advertências, aquele povo por ter transgredido Seus mandamentos. "Prepara-te ó Israel para encontrares com teu Deus", proclamou Amós (4:12). E quem é esse Deus? É o criador do universo e soberano sobre nossa toda a terra, mas que revela os seus pensamentos para o seu povo se arrependa e seja salvo, Deus revelou Sua Palavra para homens comuns que deixaram tudo registrado para que nós hoje possamos conhece-lO e nos preparar para encontra-lO!

Artigos Relacionados

Reconhecimento da palavra de Deus, quinta-feira
  Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. .   Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.  ...
Reconhecimento da palavra de Deus, quarta-feira
  O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. .   O céu e a terra passarã...
Reconhecimento da palavra de Deus, terça-feira
  Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele. .    Toda a Palavra de Deus é pura;...
Reconhecimento da palavra de Deus, segunda-feira
  Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto...